Aqui na Pet Art temos muito respeito por você, consumidor. Por isso, garantimos o direito de troca ou reembolso. Então, se você comprar um produto e  ele apresentar algum defeito, garantimos o seu direito de troca. É só entrar em contato através do e-mail [email protected] e dar início ao processo de troca. Mas lembre-se, a garantia da nossa loja é de 30 dias corridos contados a partir da data de entrega. Após esse prazo, nos reservamos  o direito de não realizar restituição de valores, por haver possibilidades de mau uso do produto.

Como nossos produtos são artesanais e feito sob encomenda (não possuímos estoque), só efetuamos trocas em caso de defeito ou desistência dentro do prazo legal previsto CDC, NÃO nos responsabilizamos por mal uso e por produtos fora da garantia. Lembrando que por serem proutos artesanais, as peças podem ter diferenças de até 1cm entre elas sem se enquadrar em "defeito de fabricaçao".

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor e o Decreto Federal nº 7.962/13 o consumidor tem o “direito de arrependimento em até sete dias” quando há insatisfação do consumidor ou quando um produto apresenta defeito. Ou seja, o cliente que realizar a compra através da loja virtual, tem 7 (sete) dias, a contar do dia do recebimento da compra, para se manifestar  após o recebimento do produto caso queira devolver ou trocar o mesmo. Em devoluçoes por arrependimento não nos responsabilizamos pelo frete.

Obs.: A regrinha do arrependimento da compra sem defeitos de fabrica, só vale para produtos padrões, produtos com medidas ou cores personalizadas só serão trocados ou reembolsados caso obtenha defeitos de faricação.

Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou qualquer avaria, fique ligadinho, a empresa não se responsabiliza por má instalação do produto, preste bastante atenção, contrate um profissional para o serviço e se necessário pode tirar dúvidas com nossa equipe. Jamais altere o produto colocando mais parafusos, colas ou qualquer outra modificação, nosso pessoal especializado faz o produto conforme ele tem que ser, (tendo dúvidas basta entrar em contato conosco) caso haja qualquer tipo de modificação o produto perderá a garantia.

Se for você mesmo a fazer a instalação entre em contato conosco, para explicarmos onde e como perfurar, não nos responsabilizamos por peças danificadas no ato da instalação. Caso contrário, nos reservamos o direito de não realizarmos troca ou restituição de valores.  É importante salientar que o produto deve estar intacto para que possamos realizar a troca ou o estorno do valor pago. 

Jamais instale um produto com defeito, entre em contato com nosso pessoal imediatamente, nao coloque a integridade física do seu animal em jogo.

A mercadoria deverá ser devolvida, para o endereço que consta na etiqueta, exatamente como recebeu o produto. Fica a cargo da Pet Art os custos com frete para o envio reverso da mercadoria. (Desde que não sejam trocas ou devoluçoes referentes a má interpretação, falta de atenção ou não leitura da descrição do produto, variações, tamanhos ou itens inclusos no kit) Informaremos o processo todo por e-mail.

TROCA: Nesse caso, iremos gerar um cupom (vale) no valor do produto após a confirmaçao de  postagem do mesmo e você decide como usá-lo. O prazo de expiração do cupom é de 60 dias. Lembrando que a troca pelo mesmo produto/modelo está sujeita a disponibilidade de estoque.

DEVOLUÇÃO: No caso da devolução, você recebe o valor integral da sua compra. Se seu pagamento foi por boleto ou pix, o estorno será via depósito em conta. Se o pagamento foi via cartão, realizaremos o estorno do seu pagamento com a prestadora de serviço do cartão.

Em ambos os casos os produtos serão verificados pela nossa análise técnica para que a troca ou reembolso seja realizado.

Simples, fácil e seguro! 

Este é um contrato digital, antes de fechar o pedido o sistema apresentará a opção "Lí e aceito os termos e condições aqui apresentados", ao comprar você estará concordando as políticas adotadas neste contrato.